Descrição técnica
Transmissão
Marcha à frente, neutro e ré com sistema de retenção. Embreagem automática, mancal em forma de garfo e possibilidade de tração 4x2. Redução primária - marcha à frente 2,4:1; marcha à ré 4,6:1.
Redução secundária - Padrão 5,4:1 (opcional 4,5:1 ou 3,85:1).
Monobloco
Carroceria de poliéster, reforçada com fibra de vidro e chassi tubular de aço incorporado. Acabamento superficial em Gel - Coat de alto brilho e resistência.
Suspensão dianteira
Independente, com braços oscilantes longitudinais articulados em buchas de borracha e molas/amortecedores de borracha, com curso de 110 mm.
Suspensão traseira
Eixo flutuante fixado a braços oscilantes longitudinais e articulados em buchas de borracha e molas/amortecedores de borracha com curso de 85 mm.
Sistema de direção
Caixa tipo Morse, barras simétricas com ponteiras de articulação esféricas e buchas de borracha.
Rodas
Fundidas em liga leve sendo: Dianteira, aro 8" x 5" e Traseira, aro 8" x 6,5".
Pneus
Piso pavimentado: dianteiro 155/50-8; traseiro 18x9.0-8. Fora de estrada: dianteiro 14.5x6.0-8; traseiro 18x9.0-8.
Sistema de freio
Com duplo disco de 200 mm e cavalete único de acionamento mecânico, atuando simultaneamente nas duas rodas traseiras.
Tapeçaria
Bancos tipo concha em fibra de vidro com 3 posições de ajuste, permitindo o uso por crianças a partir de 5-6 anos até adultos de 1,75 m. Capa estofada. removível revestida em corvim, apoio de cabeça e seis acolchoados de proteção.
Estrutura de proteção
Tubular de aço tipo gaiola.
Cinto de segurança
3 pontos padrão automotivo diagonal sub abdominal.
Sistema de Partida
Partida Manual.
Bagageiro
Não Possui.
Freio de estacionamento
Não possui.
Sistema elétrico
Não possui
* Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens e acessórios apresentados poderão não estar disponíveis nas versões e cores, o produto pode sofrer variações de tonalidade de cores.
¹ Para pagamento à vista em espécie, transferência bancária ou depósito bancário.