Descrição técnica
Transmissão
Dispõe de embreagem automática e a tração é feita nas duas rodas traseiras. Dispõe adicionalmente de marcha à ré, acionada através de pedal.
Chassi
Em tubos de aço unidos por solda MIG.
Carroceria
Construída em poliéster reforçado com fibra de vidro. O acabamento superficial é em Gel-Coat, de altíssima resistência a riscos.
Suspensão Dianteira
Independente, com braços oscilantes transversais, articulados em buchas de borracha, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos de dupla ação.
Suspensão Traseira
Eixo rígido com braços oscilantes longitudinais, articulados em buchas de borracha, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos de dupla ação.
Sistema de direção
Sua geometria apresenta todos os ângulos presentes nos modernos veículos, garantindo estabilidade e perfeita sensibilidade ao guidão.
Rodas
Fundidas em liga leve, sendo: Dianteira, aro 8" x 5" - Traseira, aro 8" x 6,5".
Pneus
Dianteiro e Traseiro ATV Max Fora de Estrada 18 x 9 x 8 ".
Sistema de freio
A disco, de acionamento com o pé, atuando simultaneamente sobre ambas as rodas traseiras.
Tapeçaria
Banco pré-moldado e revestido em corvim.
Sistema Elétrico
Gerador 12 V - 25 W. Bateria 12V 12 Ah. Chicote bipolar protegido por espaguete plástico. Farol, lanterna traseira e buzina.
Sistema de Partida
Partida Elétrica na Chave.
Freio de estacionamento
Não possui.
* Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens e acessórios apresentados poderão não estar disponíveis nas versões e cores, o produto pode sofrer variações de tonalidade de cores.
¹ Para pagamento à vista em espécie, transferência bancária ou depósito bancário.