Descrição técnica
Transmissão
Dispõe de embreagem automática. Redução primária 2,4:1. Redução secundária - Padrão 5,4:1. A tração é feita nas duas rodas traseiras.
Chassi
Em tubos de aço unidos por solda MIG.
Carroceria
Construída em poliéster reforçado com fibra de vidro. O acabamento superficial é em Gel-Coat NPG de altíssima resistência a riscos.
Sistema de direção
Sua geometria apresenta todos os ângulos presentes nos modernos veículos, garantindo estabilidade e perfeita sensibilidade ao guidão.
Rodas
Fundidas em liga leve, sendo: Dianteira, aro 8" x 5" - Traseira, aro 8" x 6,5".
Pneus
Para piso, dianteiros 155/50-8 e traseiros 18x9.0-8, ou modelo para uso fora de estrada, dianteiros 14.5x6.0-8 e traseiros 18x9.0-8.
Sistema de freio
A disco, de acionamento com o pé, atuando simultaneamente sobre ambas as rodas traseiras.
Tapeçaria
Banco pré-moldado revestido em corvim.
Bagageiro
Opcionalmente podem ser equipados com bagageiro traseiro.
Sistema de Partida
Partida Manual.
Freio de estacionamento
Não possui.
Sistema elétrico
Não possui
* Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens e acessórios apresentados poderão não estar disponíveis nas versões e cores, o produto pode sofrer variações de tonalidade de cores.
¹ Para pagamento à vista em espécie, transferência bancária ou depósito bancário.